BORBOREMA FOI CONTEMPLADA COM LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA

Secretária da Saúde

O Município de Borborema foi contemplado, através da Portaria GM nº 2.759, de 12 de dezembro de 2014, com o Laboratório de Prótese Dentária, o qual irá fornecer próteses dentárias parciais ou totais gratuitamente.

O processo Licitatório sob a modalidade pregão presencial nº 008/2015 já foi realizado, para que possa começar o atendimento a todos os borboremenses.

A secretária de Saúde, Albanira Sousa, enfatizou da importância desse serviço, uma vezes que atenderá os mais carentes, oferecendo oportunidade de melhorar sua estética e sua saúde. “A administração municipal vem priorizado a promoção de saúde para os mais necessitados e a ordem é sempre trabalhar para oferecer serviços qualificados a todos que nos procurarem“, enfatizou a Secretária.

Por sua vez a prefeita Paula Maranhão disse se sentir feliz pelas viagens que tem feito a Brasília  sempre tem conseguido recursos e serviços para melhorar a vida dos borboremenses, segundo ela: “é sempre gratificante ver germinar as sementes que plantamos, frutos de trabalho que me orgulho em desempenhar, buscando sempre melhorias para todos os borboremenses”